Política de trocas e devoluções
Ao receber sua compra confira se o(s) produto(s) foi entregue em suas embalagens originais e devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso isso ocorra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Em casos de arrependimento e insatisfação de qualquer produto adquirido em nosso site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. É necessário que o produto ainda esteja lacrado de fábrica. Não aceitaremos devoluções com o produto aberto.
Caso algum produto apresente defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
As trocas dependem da disponibilidade do mesmo produto em nosso estoque.
Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Em caso de pagamento em boleto bancário, para efetuar o resgate, deverá entrar no site do Pagseguro ou Pagbank, clicar em conta - mencionar seu e-mail utilizado na compra para conseguir localizar o valor. Deverá preencher o cadastro. Em caso de dúvidas ligar central atend. capital:4003-1775/demais localidades:0800.728.2174.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site ou SAC dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
Produtos com defeito
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor:
Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;
Emissão de nota fiscal nominal ao comprador
A Nota Fiscal de sua compra será emitida sempre em seu nome, mesmo que você direcione a entrega dos pedidos para outro destinatário, em um caso de envio de um presente, por exemplo.
Finalização da compra
Agora é hora de finalizar o pedido. Para tanto, basta escolher a forma de pagamento mais conveniente:
- Cartões de crédito
- Boleto bancário
- Transferência Eletrônica
Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento.
Importante: Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega, alteração da forma de pagamento.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
O horário de atendimento do SAC é:
Seg. a Sex. das 9h às 17h
Tel. (11) 3670-1950
ou
loja@dvdversatil.com.br
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.